sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mundo Animal

Hey! Sabiam que os Animais mais ESTRANHOS e MISTERIOSOS do Mundo vivem no mar? Isso mesmo! Eu fiquei maravilhada de ver a foto de uma Baleia Azul e sua Cria... Tão lindos! Eu também vi um vídeo da Baleia Azul no mar... Bem interessante:
filhote de jubarte






Eu vi também uma Água - Viva, imensa!

Água viva Juba de Leão


Caranguejo Rei

Confira os 10 maiores bichos aquáticos já capturados


Arraia 

Confira os 10 maiores bichos aquáticos já capturados


O mais impressionante peixe que eu achei foi esse...

Marlim Azul

Confira os 10 maiores bichos aquáticos já capturadosO tamanho normal é esse: Foto: Reprodução/Daily Mail


Muito bem, espero que tenham gostado! Vou postar mais coisas sobre esses animais!

Boa Noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário