domingo, 6 de janeiro de 2013

Kefera - Vlog 5inco minutos.

  
Oiii Amores !!! Tudo bem com vocês ?? Eu estou ótima !!








Então,para quem não conhece essa é a Kefera uma vlogueira do 5 Minutos...


A fanpage Frases da kefera tiveram a brilhante idéia de criar nesse verao o projeto chamado "Verao Animal"..Esse projeto é uma forma de ajudar os animais de rua,adotando eu apenas alimentando e dando agua...Quem puder Fotografe e mande para o e-mail: veraoanimal@gmail.com que a própria Kéfera irá postar algumas fotos na page dela. E caso alguns de vocês precisarem de ajuda pra doarem um animal mande suas informações e o porque de você querer doar o animal para o e-mail frasesdakefera@gmail.com (mande suas informações e informações do animal como foto dele, link do seu Facebook, características do animal e tudo que for necessário) que elas irao te ajudar divulgando aqui na fanpage .NÃO COMPRE, ADOTE!


Ps:

Esse é o projeto verão animal, mas não se limite apenas em cachorros, vale em gatos, cavalos, cangurus, pôneis, ratos, enfim, tudo que seja animal

Para mais informaçoes acessem: https://www.facebook.com/VeraoAnimalprojeto


https://www.facebook.com/FrasesDaKefera?fref=ts


https://www.facebook.com/5incominutos?fref=ts






E vejam o video da Kefera falando sobre esse projeto : http://www.youtube.com/watch?v=ldXszpqQeK0






Muito Obrigada !!


Bjs Pah s2

92 comentários:

  1. kefera eu assisto quase todos os dia seus videos 5 minutos adoro vc bjsss

    ResponderExcluir
  2. quando vc vaai fazeer uma pessa e em que tiatro, poiis quero veer, bjoos obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao gosta td bem mas existe uma coisa chamada respeito

      Excluir
    2. Olha odeio essa tal de kefera sabe pq pq ela esta sempre tentando se ache melhor que aa outras entao é o siginte kefera vai enfiar o dedo no cu e cheira bj

      Excluir
    3. Meu se encharga vai tu pra varia vai se fude otario meu sem noção ve se enfia o teu dedo no e cheira alem de mandar os outros

      Excluir
    4. Olha meu querido,respeito é bom e TODO MUNDO gosta...se vc não gosta dela pelo menos respeita os Kelovers e é melhor vc fikar shiu,pq vc é uma vergonha para a sociedade brasileira bjjs #FicaaDica

      Excluir
    5. Parabéns pelos seus vídeos Kefera! Segue? Classdiva.blogspot.com.br
      Beijoos!!

      Excluir
    6. Eii vc diz que nao gosta da Kéfera entao pk ta no blog dela ? '---' vai entender

      Excluir
    7. -Oii amores , então cara , antes de falar da Kefera vai aprender a escrever corretamente OK ?
      e na real , se ela se acha é por que pode , se coloca perante ela , tu é um lixo na boa .
      Aliás são pessoas como você , que fazem a Kefera crescer cada dia mais ;D
      Quanto mais você critica , mais o trabalho da Kefera é reconhecido...
      100 Beijos ;*

      Excluir
    8. Adoro a kefera amo os videos dela,te amo kefera vc e muito linda

      Excluir
    9. Adoro a kefera amo os videos dela,te amo kefera vc e muito linda

      Excluir
    10. olha que video legal
      snicker ? HUHUEHE

      https://www.youtube.com/watch?v=6Rg6rurGJSE&feature=youtu.be

      Excluir
    11. QUE LINDA LINDA TA LINDA LINDA
      FLORES SÃO BONITAS MAS COMIDA É BEM MAIS

      Excluir
    12. solução https://www.youtube.com/watch?v=lIhWWr1AXGs

      Excluir
  3. Kefera adoro seus vídeos vc é muito criativa!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alem de criativa nos ajuda muito...

      Excluir
    2. Segue? Classdiva.blogspot.com.br
      Beijoos! agradeço.

      Excluir
    3. alguém pode me falar como e o nome da cadela que kefera achou

      Excluir
  4. vc eh muito barril!te dolo!

    ResponderExcluir
  5. te adoro !!! mt boa sorte e sucesso !!!

    ResponderExcluir
  6. achava 5inco minutos chato mais depois das dicas super boas de kefera passei achar ilario!!! continue com seu sucesso...

    ResponderExcluir
  7. Vc está sempre no meu coração kéfera! Vc é só Sucesso! admirador secreto!heheheh

    ResponderExcluir
  8. oi kefera,sabe eu adoorei muito seus videos,vi q nao pensamos muito diferente

    ResponderExcluir
  9. sabe eu gostaria muito de te conhecer,jah vi quase todos os teus videos,e quando tenho tempo assisto o zica na mtv
    axo q meu sonho seria te conhecer,mas nao posso pois tenho soh 17 anos e meuspais nao me deixam sair de casa

    ResponderExcluir
  10. sabe kefera meu sonho eh ser atriz tambem
    espero q vc se de bem e fassa muito sucesso ,se depender de mim voce sera a mais famosa do mundo
    te adoro

    ResponderExcluir
  11. Adoro ...Amo assistir 5 minutos ... !

    ResponderExcluir
  12. Gente, esse blog é tipo uma FanPage né? Por que eu ja vi outro blog q era o da Kefera u.u

    ResponderExcluir
  13. TE ADORO KEFERA VC E LINDA !! E MUITO ENGRAÇADA ADORO SEUS VIDEOS !!!

    ResponderExcluir
  14. Adorro assistir o 5inco minutos!! Continue assim!!

    ResponderExcluir
  15. kefera adoro o 5inco minutos adoro vc tambem vc é muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  16. Kefera , voce é super legal , adoro você , você é linda , me chamo victor e adoro 5inco minutos , sou fã numero 1.

    ResponderExcluir
  17. Kéfera , o que vc fez pra ficar tão linda , faz um vidio sobre a sua mudança

    ResponderExcluir
  18. Kefera vc simplesmente me inspira!!Se estou intediada não demoro a entrar no seu Vlog,Amoooooooo Você e acredito ter visto quase TODOS os seus videos!!Tentei fazer uma conta mas não concegui....Vejo o Vlog,O 5inco Minutos,O Blog, e Facebook.Se vc me responder VOU PIRARRRRR! HAHAA

    ResponderExcluir
  19. http://jesus-a-marca-da-felicidade.blogspot.com.br gente da uma visitinha no meu blog fala sobre obtendo a gloria de Deus em nossa vida !

    ResponderExcluir
  20. Kefera !!! A dolly MOrreu !!

    ResponderExcluir
  21. Kefera!!!!!!!!!!!!!!! Eu sou sua fã número 1, eu sempre assisto os seus vídeos, não tem 1 vídeo seu que eu ainda não tenha assistido! eu te amo, te adoro! Sinto muito pela moste da Dollynha eu também amava ela. Amo suas palhaçadas e seus vídeos, eles me matam de rir principalmente os erros de gravaçao.

    ResponderExcluir
  22. Kefera amo muito vs, diva vs é lida, e muito engraçada tiamu ♥ *-*
    #Kathleen_Batista *-*

    ResponderExcluir
  23. Que video é esse Kefera? ri demais kkkkk
    https://www.facebook.com/photo.php?v=673216986072531

    ResponderExcluir
  24. keferaaaa te adoro nao perco um video seu ;-)

    ResponderExcluir
  25. Keferaa, de qual cidade vc é? sou mtmt suaa fã

    ResponderExcluir
  26. gosto de vc sou muita fã~sua seu ultimo video foi legal continue asim

    ResponderExcluir
  27. Olá Keferaa eu tenho uma amiga chamada Fernanda Tanaka e queria saber se vc pode por favor entrar no Facebook dela e fazer uma surpresa. ? Espero resposta...E obg

    ResponderExcluir
  28. Oi kefera te amo , VC é uma fofa em uma ogra mais é linda mesmo asim adoro dona zeiva , Vilma Tereza e bruna louizi
    Beijos ke de sua mais nova fã josi

    ResponderExcluir
  29. Nao tem como nao amar a kéh ne <3

    ResponderExcluir
  30. Kefera você não vai fazer mais vlog
    <3

    ResponderExcluir
  31. adoro vc!eu e minha prima somos suas fãs ñ seim ela mas eu sou então mil bjssss!!

    ResponderExcluir
  32. Ameii A Criatividade do seu Blog <3 posso invejar ? :3 me inspiro em vc Keeh !! assisto tds os seus vídeos olha que são tds mesmo kkkk sou viciada no 5incominutos ^_^ bjoos

    ResponderExcluir
  33. pessoal tenho um canal eu sei que aqui é petulante postar aqui se der de uma olhada e minha pagina.

    https://www.facebook.com/semroteiro123?ref=hl
    https://www.youtube.com/watch?v=wXwUfZ07J3g

    ResponderExcluir
  34. oiii keferaaa sou super fanzona sua tipo muitoo ! E te admiro pelo simples fato de vc amar animais , precisamos de mais pessoas no mundo igual a vc amore <3 tmb queria criar uma ong para ajudar animais abandonados mas quem sabe mais pra frente ne rsrs ! continue assim gata nos inspirando, te adoro kezinha bjoos <3

    ResponderExcluir
  35. Adoro! Adoro você minha inspiração para o meu blog e adoraria que vc visita-se ele http://amodameconquistou.blogspot.com.br/ .
    Espero que vc tenha muita fama , adoro 5 minutos morro de rir.
    Adoraria que vc visita-se mesmo o meu blog .
    Que vc tenha felicidades.
    <3

    ResponderExcluir
  36. Kéfera, te acho muito linda e muito demais, vc é muito engraçada!

    Faz dois anos que sigo seu canal no YOUTUBE e adorooo de paixão!
    espero um dia te conhecer !

    Te amo de mais !

    bjks de quem te admira muito!

    ResponderExcluir
  37. Kéfera, ontem vi vc em um programa no SBT, com o Danillo!
    achei que vc estava muito demais( como sempre!)

    Eu acho a Vilma Tereza uma cachorrinha muito fofs !

    bjks de quem te admira muito !

    ResponderExcluir
  38. essa kefera se acha muito,sendo q ela é ridícula ,uma idiota dessa não procura o q fazer em vez de ficar postando besteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é vc que em vez de tomar conta da sua vida vem aq no blog da KÉFERA pra fazer um comentários desses... Se toca garoto se ñ gostou fica pra vc... mais ñ vem fazer gracinhas aq ñ pq além de vc ser um merda é um imbecil... Affz , e outra pelo menos ela tem fãns e uma vida boa em quanto vc está ai sem pegar ninguém.. punhetero de merda!!!

      Excluir
  39. A Kefera e linda prft maravilhosa e quem nao gosta dela vai tudo toma no cu ta bom bjoooo kk :*

    ResponderExcluir
  40. por que não vai vc tomar querida ,essa kefera e ridícula msm

    ResponderExcluir
  41. kefera po que você não faz um vídeo falando sobre seu pai atual e não padrasto obrigada bjs

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  43. kefera te amo minha diva

    ResponderExcluir
  44. Não liga pra opinião de quem quer te derrubar não....vai em frente....vc e guerreira....
    Quem diz mal sobre vc,e pq queria ta no seu lugar ..
    Kefera amo vc. .

    ResponderExcluir
  45. Oii Kéfera !! #Direta, acabei de ''descutir'' com uma garota q ñ tinha idéia de quem vc era, eu te sigo n twiter e quando vi na sua linha do tempo uma garota tinha botado assim ''Quem é Kéfera?'' e eu disse ''Oi? Que? como?? vc ñ sabe quem é kéfera a mulher mais gata, linda, engraçada, famosa, e a melhor humorista do youtube... Felipe Neto tbm vcs são os melhores sei q são só amigos, adoro vcs <3

    ResponderExcluir
  46. Oii novamente kéfera !! acabei de ver um vídeo seu aki q tenho algo em comum... O preconceito em ter amigo homem... Poow agora ñ pode ter amigo homem qjá virou namorado... eu tenho vários amigos homens... eles tem maldade na cabeça mais ñ cmg.. Pooow acho isso nada ah ver posso ser amiga de quem eu quiser FDS todo mundo !!!

    ResponderExcluir
  47. olá Kéfera me chamo Isabela Rodrigues e te ADOROO MUITOOOO MESMO BJOSSS... ADOREI O VIDEO DO NOVO CACHORRINHO.

    ResponderExcluir
  48. Atenção olhem esse vídeo aki, muito Ilário.. Kkkkkkk
    ...https://youtu.be/pl-g_CmYjqY

    ResponderExcluir
  49. quem nao gosta da kefera é um e.t kefera vc e demais amo voce e seus videos

    ResponderExcluir
  50. Kefera, te adorooo gosto muito dos seus videos, dou muitas risadas com eles! Meu nome é Eloisa Moretti, moro em Goiás e o meu sonho é te conhecer ♡

    ResponderExcluir
  51. Eu te amo kefera sou aqui do Rio Grande do Sul e um dos meus sonhos é te conhecer queria um dia fazer um video do 5minutos com vc 💜💜💜beijos te amooo😗😚

    ResponderExcluir
  52. OI KEFERA EU TE ADORO ASSISTO QUASE TODOS OS SEUS VIDEOS E NO PROXIMO VIDEO MANDA UM BEIJO PARA MIM E SE ESCREVA NO MEU CANAL:ISABELLI BRUNELLI.

    ResponderExcluir
  53. Oi me adc no snap vitormartinssso ❤️

    ResponderExcluir
  54. Kéfera Te Amo Vc me inspirou A Muitas Coisas Adoro vc linda Vc é Especial Pra todos nóis TE AMO (AMEII O LIVROOO)

    ResponderExcluir
  55. http://sabiadissosim.blogspot.com.br / Um blog sobre coisas que você não sabe, ou provavelmente não sabe, da uma olhada lá. Obrigado!

    ResponderExcluir
  56. kefera te amo ,e eu gostei muito do seu projeto

    ResponderExcluir
  57. Oi Kefera! ^^ :3 Amo voce kk, <3 voce me deu loucura o suficiente pra fazer um Blog sobre o q faço de melhor ^^ kk se tiver tempo e gostar de arte,adoraria que desse uma passada por aqui ;) /

    http://letyluart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. nossa veja esse video pro deu dia fica bem melhor ELE SE IMPORTA COM VC LINK VIDEO > https://goo.gl/cB908f

    ResponderExcluir
  59. kefera vejo seus vides todos os dias bj

    ResponderExcluir
  60. kefera vejo seus videos todos os dias bj

    ResponderExcluir
  61. Ola, tudo bem?
    Tenho um canal no youtube e estou a pouco tempo fazendo videos mas acho que tem potencial e voce pode gostar!!
    Eles nao estao profissa ainda pois gravo pelo celular porque onde moro nao tem PC..
    São sobre assuntos que as pessoas se indentificam e acham engraçado.
    Por favor se gostar e puder postar o video ou só o link ou qualquer outro tipo de ajuda eu agradeceria muuuito, faço isso por que gosto e adoro editar e gravar do contrario nao gastaria todo meu tempo editando e montando!
    Adoro o bloog e sempre
    acompanhoo
    https://youtu.be/h0UEOxpMNZA

    ResponderExcluir
  62. adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro vccccccccccccccccccccccccccccc tu e muito lind guria vou te amar por todas as minhas vidas!

    ResponderExcluir
  63. oi keh sou rafa...gostos muitos dos deus video eles mim inspiram cada dia mauis bom tou muito triste pq vc n esta postando mais charo eu entendo que vc esta muita cansada...lhe amohh muito um beijo da rafa <3

    ResponderExcluir
  64. oi keh sou rafa...gostos muitos dos deus video eles mim inspiram cada dia mauis bom tou muito triste pq vc n esta postando mais charo eu entendo que vc esta muita cansada...lhe amohh muito um beijo da rafa <3

    ResponderExcluir
  65. Gente preciso de seguidores no Instagram vcs poderiam me. Seguir? @binhoservice aguardo vcs lá. Um abraço

    ResponderExcluir