domingo, 6 de janeiro de 2013

Presentinhos.... ^^

Olá meninas, hoje eu vim mostrar para vocês os meus presentinhos de Natal..... Eu ainda não ganhei todos mais tenho alguns.....

Esse foi de uma blogueira, a Paloma.... Te amo linda s2s2

Esse foi um presentinho do meu pai......

Esse quem me deu foi meu tio ><

Essa blusa quem me deu foi minha tia

Este tia madrinha que me deu

Este daqui meninas eu me dei... rsrsr'

Este cinto eu tbm me dei :P rsrsr

Este livro quem me deu foi minha prima linda

Essa coisa linda quem me deu foi minha tia

Então foram esses alguns dos presentes de Natal que eu ganhei....

Bjs,
Naty 

2 comentários:

  1. Oww Nat Tbm te amo Minha Liinda <3
    Ps:Palominha <3

    ResponderExcluir
  2. Amo de mais vc sua linda....venha fazer peça aqui... te amo.... 💟💟💟

    ResponderExcluir