terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bratzillaz

Oi pessoal, vou escrever uma critica, para as mamães pensarem nisso antes de comprarem para suas filhas:

A marca de bonecas da Bratz, criou uma nova linha chamada Bratzillaz, e eu acho muita, mas muita cara de pau da empresa de fazer isso! Vou explicar:

Vendo essa imagem, vocês devem estar pensando, o que essa doida está falando?!

É o seguinte, antes de tudo, quero que entendam que é uma opinião minha, se vocês acharam certo ou errado, não tem problema, isso é o que EU penso, OK?

É assim, penso o seguinte... Se o brinquedo é geralmente pra uma criança, porque eles colocam as bonecas de salto alto e vestido curtíssimo? Se queremos ''educar'' a criança, não devemos mostrar uma imagem dessas de uma mulher, ou seja lá o que for. E esse cabelo pintado? Eu sei que é uma bruxa, mas as bruxas possuem o cabelo preto, TODO PRETO... Então eu acho que eles estão influenciando coisas ruins para as meninas de hoje... Pense, você como mãe: gostaria que seus filhos brincassem com essas bonecas tendo influência de roupas curtas, salto alto e cabelo tingido, e com uma tatuagem? Isso influência e muito! Imagine, sua filha querendo sair com os amiguinhos do colégio de vestido curto e saia? Me desculpe a palavra, mas essas bonecas parecem mais prostitutas do que meninas, só querendo se divertir! Se eu fosse mãe, não compraria isso nunca para minhas filhas! Não mesmo... E além do mais, tem uma bruxa, chamada Jade, ela concerta corações partidos... QUE CRIANÇA VAI TER UM CORAÇÃO PARTIDO?


Então, como disse, isso é com vocês, essa é minha opinião... Coloquem a de vocês, quero saber o que acham!

Beijinhos :)

Aqui mais algumas fotos, das bonecas :)

   
Yasmina - bratzillaz Foto

Valeu gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário