terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meu gato, Tigrão!

Ei ei ei! A minha postagem de gato vai ser sobre meu próprio gato!

Apresento à vocês, Tigrão, o Siamês = )

   



O Tigrão, é o gato da minha avó Antônia, mas como eu o amo muuuuuuuuuuito, eu sinto que ele é meu = )

Os apelidos deles são Marcos e Manuel, Marcos porque meu tio gosta deste nome(vai saber o motivo...?) e Manuel porque às vezes ele é muito tonto! Ele gosta muito de leite e de Peito de Peru... Não podemos abrir a geladeira que ele vem correndo e miando, para conseguir um pedaço... O pior é que ele consegue! SAUHSAU

Ele gosta muito de dormir na cama do meu tio, mas como ele é Siamês com Persa, ele solta muito pelo, então fica difícil. Minha avó teve que comprar uma cadeira com a ajuda do meu avô Euripedes, ele se deita naquela cadeira e fica, o DIA TODO! 

Semana passada ele foi no Pet Shop, a 1° vez! Ele ficou meio nervoso na hora do banho, porque ele queria subir as pares, daí o moço que estava lavando ele disse que ele iria chamar-se Gatrix! USHAUSHA

Daí em diante, foi tudo muito bom e muito bem, mas na hora do secador, ele olhou aquele buraco imenso, soltando ar e fazendo barulho... Ele ficou parado e bonzinho, mas ficou com uma cara meio assim pra mim: 


Foi super engraçado, mas no final das contas é que ele tomou banho, ficou cheiroso e ainda ganhou uma capa de super gato!

Haha eu amo o Tigrão!

Beijos fofas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário