terça-feira, 27 de novembro de 2012

Compras do mês

Oi gente! Fui na Marisa, e minha mãe comprou pra mim 2 blusas, que eu AMEI!
No sábado, eu fui lá na 25 de Março... Comprei coisas bem legais! Aqui está!




Essa blusa, custou 29,90, ela é toda colorida e de borboletas, além de cair nos ombros... Amo!



Essa também custou 29,90, e está escrito ''Lucky'' de sorte, para passar o Ano novo ou o Natal! Além de também cair por lado. Ela é mesclada, com rosa e cinza, mas na loja, existe ao contrário, em cima cinza e em baixo rosa :)




Eu paguei nesta pulseira de cogumelos 3.20, e ela também tem um flor! É uma loja que fica no Shopping Porto Geral, lá na 25, ela fica no mesmo andar que você entra, é só seguir reto, é uma loja cheia de gente... Não tem como errar!




Nesta minha mãe pagou 5, mas comprou 3, e pagou 15. Ela fica numa barraca bem grande, cheia dessas pulseiras, e é um senhor que cuida dela.



Este anel de Crocodilo, também foi na loja do Shopping Porto Geral, paguei 2,50




Neste de Iguana, eu paguei 3,00, também na loja do Shopping Porto Geral.




Este é completo! Com bigode, óculos e chapéu! Minha avó me deu, por 3.50, também na loja do Shopping Porto Geral.




Este é uma Naja, paguei 2.50, no Shopping Porto Geral.




Esse é de Polvo, mas ele perdeu 2 perninhas... :'(... Está deficiente! USHAUSAUH Paguei 2.50, mas tem uma loja chamada America, que tem um parecido, com cores e menos brilho, mas custa 10.80 porque a qualidade é melhor, mas o preço mínimo da loja é de 30.00.



Minha avó pagou 1 real em cada, mas saiu 10 reais por 12 pulseiras, também encontram-se em barracas, mas como têm várias, em qualquer uma delas, vai achar!


Foi isso gente! Minhas compras do mês! Espero que tenham gostado! Comentem :)

Beijinhos








Um comentário:

  1. Ameiii tudo! Parabéns pelo blog *-*

    Dá uma passadinha lpa no meu :)

    http://feminiceetals.blogspot.com.br/

    Bjpsss

    ResponderExcluir