sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Enquetes

Boa Noite pessoal! =D

 Hoje iremos postar coisas bem diferentes e além de ver quais foram os votos das enquetes, então vamos lá!

Cores mais bonitas: A mais votada foi rosa, então teremos uma postagem falando apenas sobre o rosa, seus tons, roupas, objetos... Enfim, tudo!

 Compras do Mês ou Acumuladas: Tivemos 6 votos em ''Claro!!'' e isso é perfeito! Vamos sempre mostrar nossas compras, quando pudermos =D

 Devemos colocar: 7 votos em todas acima, ou seja: Vamos fazer uma postagem para cada item: *Poemas *Piadas *Cartões para Datas Especiais.

 Signos: Surpreendentemente, tivemos muitos votos em ''Sim, queria saber várias coisas sobre meu signo'', então vamos postar tudo sobre todos os signos!

 A Blogueira que parece ser mais Legal: Eu tive 4 votos... Aeeee =D =D Mas todas são legais, então todas merecem muitas palmas!!


Nossas enquetes são: Graças à Deus, tivemos muitos votos em '':D Nem preciso falar...!!'' então vamos continuar postando!

Unha da Semana: Tivemos óbvio... Que alegria!!


Músicas: A maioria é ''Muito Legais'', mas sempre que quiserem novas músicas, comentem nas Opiniões :)


Look do Dia: Tivemos ''Legal'' e ''Interessante'''... Isso é ótimo! :D


Críticas: Tivemos ''Claro'' e ''Sim''... Sabe que eu fiquei muito melhor depois de ter me aberto com vocês... ;)


Devemos Postar Mais Sobre O Que?: Tivemos 10 votos, mas houve um empate, então, vamos postar sobre as duas coisas :) que foras: ''Roupas'' e ''Maquiagens''.


E isso gente! Vamos começar a postar!! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário